NOTÍCIAS

 

O vereador Walter José dos Santos, o Wartão se reuniu na manhã desta quinta-feira, com o prefeito João Dado e o secretário de Planejamento Jorge Seba, para apresentar reivindicações a pedido de moradores dos bairros São Cosme e Damião e São Lucas.

Acompanhado de diretores da associação dos bairros, o prefeito Dado recebeu das mãos do vereador Wartão o pedido para a construção de uma área de lazer contendo um campo de futebol, alambrados, quiosque, sanitários e bebedouros. Além disso, os moradores também reivindicaram ao prefeito Dado a construção de uma unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para atender a comunidade dos bairros São Cosme, Damião, São Lucas, Jardim Alvorada e adjacências.

Por sua vez, o prefeito repassou ao secretário de Planejamento para elaborar o projeto, orçamento e a viabilidade de recursos para serem aplicados na construção dessas obras.

“Acredito que os moradores desses bairros serão atendidos por essas melhorias vindas do Executivo, então, agradecemos o apoio do prefeito Dado em nos atender nessas reivindicações”, destacou Wartão.