NOTÍCIAS

 

Atendendo às solicitações de vários moradores e pacientes que necessitam de atendimento médico na Santa Casa de Votuporanga, o vereador Hery Kattinwell esteve em Brasília nesta quinta-feira, em audiência com diversos deputados federais em busca de recursos e investimentos para o hospital.

Em audiência com a deputada federal Carla Zambeli, o vereador Hery, com o apoio do grupo Direita Votuporanga e do PSL, reivindicou à parlamentar recursos para serem direcionados à Santa Casa de Votuporanga. O pedido foi aceito e a emenda parlamentar de bancada foi protocolada nesta quinta-feira.

Através desta reivindicação, a deputada federal – que recentemente esteve visitando o hospital filantrópico a convite do Direita Votuporanga e do PSL local, sensibilizou-se com as necessidades da Santa Casa e apresentou emenda parlamentar para atender Votuporanga.

Na ocasião, a deputada foi recepcionada pelo provedor Luiz Fernando Torrinha e demais diretores do hospital e integrantes do grupo Direita e do PSL.

Os recursos serão aplicados na construção de novos leitos hospitalares que irão possibilitar que a Santa Casa abra novas vagas de internação de pacientes. “Essa emenda da deputada federal Carla Zambeli vai possibilitar a construção de novos leitos hospitalares, atendendo maior número de pacientes, evitando assim a espera pela internação”, destacou Hery.

O vereador considera que trata-se de uma grande conquista para o município, atendendo principalmente os pacientes. “Um trabalho que vai proporcionar maior respeito, carinho e humanização oferecido pela Santa Casa aos nossos pacientes”, justificou.