NOTÍCIAS

O vereador Hery Kattwinkel (PTB) encaminhou um ofício ao prefeito João Dado reiterando um pedido anterior para a distribuição de kits de alimentação aos alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com o vereador, considerando os efeitos que a população enfrenta devido à pandemia do COVID-19 no País, e que muitas pessoas perderam seus empregos, desestabilizando suas famílias, gerando muita insegurança. Com a suspensão das aulas da rede municipal de ensino, traz outra vertente que é a segurança alimentar dos alunos, principalmente de famílias carentes, que por muitas vezes, a criança se alimenta somente na escola.

Diante dessa realidade, o vereador reiterou o pedido ao prefeito Dado para que haja a distribuição de kits alimentares aos alunos da rede municipal de ensino, visando garantir a segurança alimentar dos mesmos durante o recesso de aulas na pandemia do COVID-19.

O vereador também oficiou o Ministério Público sobre esse mesmo pedido.