NOTÍCIAS

 

O vereador Daniel David (PV) esteve na capital federal acompanhado de diretores da Santa Casa de Votuporanga, em busca de recursos financeiros para o município.
A comitiva votuporanguense visitou gabinetes de deputados federais em busca de recursos e investimentos para o hospital filantrópico do município.

Na ocasião, as lideranças de Votuporanga estiveram reunidos com parlamentares para protocolar ofícios visando a liberação de recursos financeiros e de emendas parlamentares para a Santa Casa de Votuporanga – instituição sem fins lucrativos, referência em serviços de saúde de alta complexidade e presta atendimento a 53 municípios das regiões de Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul, que trabalha incansavelmente para melhorar a assistência aos pacientes atendidos, principalmente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde e as doações são essenciais para sobrevivência da entidade.
Na oportunidade os votuporanguenses visitaram mais de 70 deputados da bancada paulista, com o objetivo de conquistar emendas para a Santa Casa.

Entre os deputados, a comitiva de Votuporanga esteve reunida com Roberto Freire, Guiga Peixoto, Paulo Freire, Geninho Zuliani, Baleia Rossi, Coronel Tadeu, Luiz Carlos Motta, Marco Feliciano, Nicolino Bozzela, Eduardo Bolsonaro, Joyce Hasselman, Bruna Dias Furlan, General Peternelli, Fausto Pinato, Eduardo Bolsonaro, Tabata Claudia Amaral de Pontes, Kátia da Silva Sastre, e Carla Zambelli Salgado entre outros, bem como os Senadores Major Olimpio, José Serra e Mara Gabrilli.