NOTÍCIAS

 

Na tarde da última sexta-feira, dia 24, o vereador Chandelly (PTC) esteve reunido com o deputado estadual Carlão Pignatari – líder do governo na Assembleia Legislativa e conquistou importante recurso financeiro para a causa animal.

Em audiência com o líder regional do PSDB, o vereador votuporanguense conquistou uma verba de R$50 mil por meio de emenda parlamentar para ser aplicada na compra de um veículo para o Centro de Proteção da Vida Animal.
Na audiência com o deputado Carlão, o vereador Chandelly tomou conhecimento de que a verba de R$50 mil já está autorizada para Votuporanga a partir da próxima semana.

“É uma grande conquista para a causa animal, pois este veículo será utilizado para fiscalizar casos de maus-tratos e abandono em nossa cidade. Alguns dias estive com o Prefeito João Dado e com a Primeira Dama Mônica, onde disse que procuraria o nosso deputado para fazer o pedido”, destacou Chandelly.

O Deputado Carlão ressaltou que está lutando por uma emenda de 150 mil para junho ou julho, para ser usado em castração.