NOTÍCIAS

 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira, os vereadores realizaram a entrega de honraria ao servidor público municipal Roberson Tortul da Silveira, considerado como “Gente que Faz”.

A homenagem partiu do presidente da Câmara – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, que atribuiu o título “Gente que Faz” ao funcionário da Prefeitura pelos seus relevantes serviços prestados a todas as repartições públicas da administração municipal.

Para o presidente da Câmara, na administração pública municipal existem servidores que são verdadeiros exemplos de dedicação a sua função e que contribuem sobremaneira para o progresso e desenvolvimento de Votuporanga.

Para o vereador Meidão, um desses exemplos é o servidor Roberson Tortul da Silveira, que vem recebendo grandes elogios por parte de todas as autoridades constituídas dos órgãos que compõem a Administração Municipal Direta e Indireta, bem como por pelo Poder Legislativo, em razão da eficiência e celeridade na execução de suas atribuições.

Meidão ressaltou que o servidor é muito querido pelos seus companheiros de trabalho e tem como missão diária realizar diversas diligências em cidades da região, bem como na capital paulista, onde realiza protocolos dos despachos oficiais da Prefeitura e das diversas secretarias e autarquias municipais, junto aos órgãos estaduais e Tribunal de Contas.

E ainda ressalta que o zelo que esse servidor tem com o patrimônio público, já que o veículo que utiliza diariamente para suas diligências possui mais de 500 mil quilômetros e está em perfeitas condições de uso, o que demonstra a sua correta manutenção. “Nesse sentido, nada mais justo do que esta Casa Legislativa, constituída por legítimos representantes do povo votuporanguense, consignar em ata, voto de congratulação com o título “GENTE QUE FAZ”, ao servidor  Roberson Tortul, que presta com esmero suas atribuições, demonstrando comprometimento com o progresso e desenvolvimento de nossa cidade”, destacou Meidão.