NOTÍCIAS

A manhã desta quarta-feira, último dia de expediente do Legislativo votuporanguense em 2020, foi marcada por várias reuniões e encontros entre os vereadores eleitos e reeleitos com o futuro prefeito de Votuporanga, Jorge Seba e seu vice-prefeito eleito Cabo Valter Pereira.
Logo nas primeiras horas desta quarta-feira, o prefeito eleito Seba e seu vice se reuniram com os futuros secretários municipais no plenário da Câmara Municipal. Na ocasião, Seba deu “boa vindas” a sua nova equipe de governo – os nomes foram todos anunciados com os últimos três secretários divulgados nesta terça-feira.
Seba aproveitou o encontro para reafirmar que fará um governo participativo, ouvindo a comunidade e os vereadores da próxima legislatura. Para isso, determinou a sua futura equipe de governo que ouça todas as reivindicações apresentadas pelos vereadores e que sejam atendidas, conforme a necessidade. “Faremos um governo atuante, participativo e aliado com a Câmara de Vereadores”, destacou Seba.
O futuro prefeito adiantou que a posse oficial dos novos secretários municipais acontece na próxima segunda-feira, dia 4, no Centro Cultural. Em seguida, acontece a primeira reunião de trabalho entre o secretariado, Seba e cabo Valter.
Logo após a reunião com a equipe de governo, Seba se reuniu com os vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2021/2024. O encontro foi conduzido por Seba, cabo Valter o presidente da Câmara de Vereadores, Mehde Meidão Slaiman Kanso.
O prefeito eleito garantiu que fará um governo transparente e com o apoio do Legislativo. “Mesmo sendo poderes distintos, faremos um governo harmonioso com a Câmara de Vereadores, ouvindo e discutindo os projetos em benefício da coletividade votuporanguense”, destacou.
O presidente Meidão ressaltou que a Câmara será parceira das ações do Executivo que tragam benefício à população e desenvolvimento de Votuporanga. “Esperamos ter um mandato de grandes conquistas e temos certeza que o Legislativo será parceiro do novo governo em todas as ações que tragam benefícios ao povo de nossa cidade”, destacou Meidão.