NOTÍCIAS

Os moradores da Vila Carvalho – às margens da rodovia Péricles Bellini aguardam há anos, a instalação de antenas para receber o sinal de telefonia móvel. E um dos maiores defensores desse trabalho é o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso – presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, que está intermediando junto as empresas de telefonia móvel a instalação de uma antena retransmissora do sinal de celular.

Nesta quinta-feira, o vereador Meidão recebeu em seu gabinete a presença de Lilian Mota – proprietária da área onde está sendo desafetada e, posteriormente alugada para a empresa de telefonia móvel.

O processo de instalação de antena retransmissora está bastante adiantado e os serviços terão início em breve, podendo atender a todos os moradores da Vila Carvalho que há décadas sonham com o sinal de internet e telefonia móvel. “Estamos felizes por mais essa etapa cumprida para que os moradores da Vila Carvalho possam ter mais dignidade, recebendo sinal de celular e outros serviços disponíveis pela internet”, comemorou Meidão.