NOTÍCIAS

 

O combate incansável ao tráfico de drogas desencadeado pelos agentes da delegacia especializada a esse tipo de crime rendeu homenagens da Câmara Municipal de Votuporanga.

Na noite desta segunda-feira, dia 9, a Câmara prestou homenagem aos policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga que nos últimos meses, bateram recorde em números de prisão de traficantes e apreensão de drogas em Votuporanga e região.

A iniciativa da homenagem partiu do vereador Hery Kattwinkel, e foi aprovada por unanimidade pelos demais colegas parlamentares. Na sessão desta segunda-feira, estiveram presentes toda a equipe de agentes policiais comandada pelo delegado Drº Marcos Koji e ainda a presença dos delegados Seccionais de Polícia, Drº Charles de Oliveira (Jales) e Drº Elízio Ferreira (Votuporanga), além de policiais civis de delegacias de Votuporanga e região.

De acordo com o vereado Hery, a qualidade do serviço prestado pelos agentes da DISE retirando das ruas, ao longo dos anos, milhares de criminosos relacionados com o tráfico de drogas e seus crimes decorrentes, além de apreender centenas de quilos de drogas. “Nesse contexto, torna-se relevante o destaque dado ao trabalho desenvolvido pelos policiais da DISE que são responsáveis por diversas atividades visando combater, principalmente, os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sem prejuízo dos crimes de homicídio, roubo, sequestro, estelionato, extorsão, estupro e demais crimes relacionados ao tráfico de drogas;

O vereador destacou o empenho de todos os agentes da especializada: DELEGADO MARCOS KOJI YOSHIZAKI E OS POLICIAIS CIVIS GILMAR PEREIRA GOMES, KAYLES HENRIQUE DOS SANTOS BONFILHO, AUGUSTO CÉSAR DA SILVA, GUILHERME FERRARI ROCHA, VALDIR DE ASSIS SILVA, DIJALMA LÚCIO SANZOGO, LUIZ FERNANDO QUADRELI E VALTER LUIZ GRILLO.