NOTÍCIAS

 

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – Mehde Meidão Slaiman Kanso apresentou durante a sessão ordinária da última segunda-feira, indicação pedindo o retorno imediato do sinal de televisão Canção Nova.

Neste sentido, Meidão enviou ofício à direção da emissora instalada em Campo Limpo Paulista para que promova o quanto antes os reparos necessários no retransmissor do canal digital, atendendo solicitação dos telespectadores de Votuporanga.

De acordo com Meidão, a TV “Canção Nova” sem dúvida nenhuma possui uma grande audiência em Votuporanga, graças à qualidade de sua grade de programação, fato que lhe rende muitos elogios, principalmente, da comunidade católica.

Segundo relatado por diversos telespectadores do referido canal televisivo, a captação de imagens em suas respectivas residências está chegando com deficiência, fato que levou os mesmos a procurarem o vereador para que haja reparos em seu retransmissor, que foi danificado pela chuva e pelo vento ocorrido recentemente.

“Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que a TV CANÇÃO NOVA promova a realização de reparos no retransmissor do seu canal digital em Votuporanga, objetivando que suas imagens possam chegar com melhor qualidade aos telespectadores locais”, destacou Meidão.