NOTÍCIAS

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou uma reivindicação ao secretário municipal de Educação, Marcelo Batista, solicitando que a Prefeitura continue servindo merenda escolar aos estudantes da rede pública municipal durante a paralisação das aulas devido a pandemia do Coronavírus.

No documento encaminhado também ao prefeito João Dado, o vereador Meidão pediu à Secretaria Municipal da Educação que estude a possibilidade de continuar servindo a merenda escolar para os alunos afastados das escolas municipais durante esse período atípico de pandemia do COVID -19.

“Ressaltamos que muitas crianças, principalmente as mais pobres, dependem da refeição oferecida pelas Escolas, com o cardápio balanceado que ajuda a manter a saúde dessas crianças para que elas não entrem no grupo de risco com baixa imunidade para contrair o Coronavírus com facilidade ou qualquer outro tipo de doença”, reforçou Meidão.

A solicitação já está sendo estudada pelo prefeito Dado e o seu secretário da Educação.