NOTÍCIAS

 

O investimento corresponde à continuidade no programa que atende cerca de 400 crianças e adolescentes do município.

Deputado Carlão Pignatari, líder do governo João Doria, se reuniu com o secretário de Estado do Esporte e com os representantes de Votuporanga para a liberação da fase II do programa de natação no Centro de Formação Esportiva.

Estiver presentes em São Paulo, além do deputado Carlão, o secretário municipal de Esportes, José Ricardo da Cunha, o Mineiro e o coordenador esportivo, Luiz Augusto Xaninho.

Para a Federação Aquática Paulista – o município de Votuporanga, através do Centro de Formação Esportiva, tem a melhor equipe de natação da região.

Para a continuidade do projeto o deputado Carlão Pignatari – que é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa – se reuniu nesta terça-feira (26) com o Secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, para tratar da renovação do convênio entre Estado e município.

O pleito é uma reivindicação do presidente da Câmara Municipal de Votuporanga Mehde Meidão, que se reuniu com pais, responsáveis e atletas que participam do Centro de Formação para ouvir suas reivindicações.

“Contamos com o apoio do deputado Carlão para dar celeridade aos trâmites e manter os trabalhos que desenvolvemos”, declarou o coordenador do projeto, Luiz Augusto Garcia, mais conhecido como Xaninho, que acompanhou a reunião na Secretaria de Estado junto com o secretário municipal de esportes, José Ricardo da Cunha, Mineiro, ambos representando o prefeito de Votuporanga, João Dado.

O resultado do encontro foi à garantia da continuidade do programa que atualmente atende cerca de 400 crianças e adolescentes – com o repasse de R$ 474.050,50 para o município.

O parlamentar comemorou o resultado do projeto que seguirá oferecendo a prática esportiva aos jovens de Votuporanga.

Carlão destacou também que o seu mandato de deputado estadual está à disposição para iniciativas que visem à melhoria dos serviços públicos para o noroeste paulista.

Para o presidente da Câmara “é uma das principais conquistas para Votuporanga nos últimos tempos. A continuidade deste projeto de formação esportiva trará grandes benefícios à comunidade votuporanguense”, destacou Meidão.