NOTÍCIAS

 

No sábado, dia 28/09, foi realizado o “Piano em Cena”, no Lar Celina, que acabou arrecadando 800 kg de ração, paras cães e gatos. A grande atração foi Teresinha Bataglia e André Pignatari Filho que encantaram a plateia com muito talento. No piano, foram os grandes clássicos da musicalidade que fez os espectadores aplaudirem de pé, por diversas vezes.

O evento contou com as parcerias de Cristiane Bataglia, Divaldinho e Luis Antônio, Chandelly Protetor, Nutrial Rações, Nita Copos, Clube FM e patrocinadores que garantiram o sucesso da noite. A entrada era 3 quilos de ração que foi trocada por ingressos.

“Obrigado é muito pouco para agradecer um gesto tão lindo que foi realizado no sábado, exclusivamente em prol dos animais que foram resgatados das ruas, que se encontram com ONGs e Protetores. Nunca recebemos tanta ração assim e eu sou grato a todos, principalmente a Terezinha Bataglia e André Pignatari Filho que tiraram um dia para se dedicarem a causa animal. Foi estrondoso, emocionante e um privilégio assistir dois artistas arrasando nos teclados do piano,” disse Chandelly Protetor.

Toda doação foi distribuída para a ONG Cia do Bicho, ONG Catlândia, Protetora Sandra Valéria, Protetora Letícia Pelegrine, Protetora Valéria Piacento, Protetora Tatiane Dias e entre outros voluntários que cuidam de inúmeros animais abandonados.

“Agradeço ao Divaldinho e ao Luis Antonio do Lar Celina, pois sempre lembraram dos animais e sempre estão nos ajudando, são duas almas iluminadas,” finalizou Chandelly.