NOTÍCIAS

 

Vereadores de Votuporanga foram recebidos pelo lídero do PSL – deputado Federal Eduardo Bolsonaro, na Câmara Federal, em Brasília, nesta quarta-feira.

O deputado federal é presidente da Comissão de Comércio Exterior e estava conduzindo uma audiência pública na sala das comissões na Câmara Federal, quando chegou a comitiva de vereadores de Votuporanga – liderada pelo presidente do Legislativo de Votuporanga, Mehde Meidão Slaiman Kanso e os demais vereadores Vilmar da Farmácia e Antonio Alberto Casali.

Bolsonaro suspendeu a audiência que presidia com um grupo de líderes do Canadá para cumprimentar os votuporanguenses e destacou durante a reunião que Votuporanga possui um excelente atendimento à saúde pública, através da Santa Casa de Misericórdia e um dos melhores carnavais do País, o Oba Festival.

Eduardo Bolsonaro é cidadão votuporanguense em decreto Legislativo aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores, através de iniciativa do presidente Meidão.

Na ocasião, Meidão apresentou uma reivindicação ao deputado federal para liberar recursos visando a aquisição de um ônibus de transporte para esportistas. De acordo com o presidente da Câmara, pediu apoio de Bolsonaro para que intervenha junto a Receita Federal que destine um ônibus para o Votuporanga Esporte Clube – VEC.

O veículo será utilizado no transporte dos atletas para as diversas competições fora do município que o clube formador participa.