NOTÍCIAS

A Câmara Municipal de Votuporanga fará nova sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 9, às 10 horas, para votar o documento substitutivo ao projeto de Lei nº 117/2020, que dispõe sobre a suspensão da contribuição previdenciária patronal, bem como da celebração de Termo de Acordo de parcelamento, junto ao Regime Próprio de Previdência Social de Votuporanga – Votuprev.

A sessão extraordinária está sendo convocada pelo presidente do Legislativo – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso e contará com a presença de todos os vereadores.

Na primeira votação deste projeto – sem o substitutivo, os vereadores rejeitaram por unanimidade a matéria enviada pelo prefeito João Dado. Agora os vereadores retomam a discussão da proposta com alteração enviada na última semana pelo Executivo.

Essa será a segunda sessão extraordinária realizada durante o recesso parlamentar do mês de julho.