NOTÍCIAS

 

A Câmara Municipal de Votuporanga, através do presidente Mehde Meidão Slaiman Kanso, assim que tomou conhecido de que o sinal de retransmissão da TV Band está fora do ar pediu providências à direção da emissora.

As chuvas e raios que caíram em Votuporanga nas últimas semanas danificaram o transmissor da emissora que fica instalado na sede da COMTEVO – Comissão Municipal de Televisão de Votuporanga, às margens da rodovia Euclides da Cunha. De acordo com a direção da emissora em Presidente Prudente, os raios que provocaram a queda de energia danificaram o equipamento que foi retirado e levado para manutenção em outro estado. Em seguida, a emissora providenciou outro aparelho que acabou não dando certo a configuração e o sinal está sendo restabelecido aos poucos.

Por sua vez, o presidente da Câmara justificou que o canal de TV “Band”, da Rede Bandeirantes, sem dúvida nenhuma possui uma grande audiência em Votuporanga, graças à qualidade de sua grade de programação, fato que lhe rende muitos elogios.

Segundo relatado por diversos telespectadores votuporanguenses do referido canal de televisivo, a captação de imagens em suas respectivas residências está chegando com deficiência, fato que levou os mesmos a procurarem o vereador para que haja reparos em seu retransmissor.

Desta forma, o vereador apresentou a propositura no sentido de que a Rede Bandeirantes, promova reparos no retransmissor do sinal digital do referido canal televisivo de Votuporanga, objetivando que suas imagens possam chegar com melhor qualidade aos telespectadores locais.