NOTÍCIAS

 

A Câmara Municipal de Votuporanga é parceira do Executivo na liberação de recursos financeiros para entidades assistenciais ligadas ao atendimento de saúde pública.

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito João Dado reuniu a imprensa, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal – vereador Mehde Meidão Slaiman, o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Luiz Fernando Torrinha, representantes do Hospital do Amor de Barretos e da ARCD para a assinatura de convênios visando a liberação de recursos a essas entidades.

O presidente da Câmara – Meidão, representando os demais vereadores, assinou os documentos visando a liberação de repasses de recursos para o Hospital do Amor, a Santa Casa de Votuporanga e Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD).

Com relação ao Hospital do Amor de Barretos, o projeto foi discutido e aprovado por unanimidade em plenário da Câmara Municipal de Votuporanga pelos demais vereadores.

O projeto trata sobre a entrega de subvenção no valor de R$72 mil – divididos em 11 parcelas. A autoria do projeto é do prefeito João Dado, que recebeu o pedido em uma reunião em seu gabinete do presidente da Câmara – Meidão.

Já em relação ao repasse a ARCD, o pedido partiu do vereador Ali Hassan Wansa, que viabilizou essa parceria junto ao chefe do Executivo.