NOTÍCIAS

Mesmo no período de recesso legislativo, que iniciou-se no dia 1º de julho até o dia 15, a Câmara Municipal de Votuporanga continua em atendimento online à disposição da população. Neste momento de pandemia do novo Coronavírus, a Câmara está em atendimento restrito à população e coloca várias plataformas para receber indicações apresentadas pelos vereadores em prol à comunidade votuporanguense.

O Legislativo votuporanguense tem o portal www.camaravotuporanga.sp.gov.br a página oficial no Facebook https://www.facebook.com/camaramunicipalvotuporanga/,

a Ouvidoria e o telefone 3421-1188 à disposição.

No primeiro semestre de 2020, a Câmara participou ativamente de todas as etapas de desenvolvimento do município, aprovando projetos de lei, discutindo propostas, matérias em apoio à coletividade votuporanguense.

Para o presidente da Câmara Municipal – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso “o Legislativo votuporanguense sempre esteve atento às necessidades da população e, mesmo nesse período de quarentena, estamos atendendo a comunidade com todas as regras de higiene, mas sempre em prol a comunidade”, destacou Meidão.