NOTÍCIAS

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança da Prefeitura de Votuporanga implantou melhorias no sistema de fluxo de veículos da avenida Antonio Augusto Paes. Na última semana, atendendo a solicitação de moradores e motoristas, o vereador Marcelo Coienca – vice-presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, esteve no local com o secretário municipal de Trânsito, Jair de Oliveira, para ver as necessidades de melhorar o fluxo de veículos naquela via da cidade.

Uma das reivindicações dos moradores é a implantação de uma rotatória no cruzamento com a rua Das Américas, bem próximo a praça do bairro Vila Paes. Após estudos técnicos, a Secretaria de Trânsito executou os serviços e reforçou a sinalização de solo e aérea e ainda colocou uma rotatória para melhorar o fluxo de veículos e aumentar a segurança no trecho, evitando possíveis acidentes de trânsito.

“Foi uma ação rápida, simples, mas eficaz que trará segurança e melhorias no trânsito da avenida Antonio Augusto Paes. Agradecemos o empenho da equipe de trânsito da Prefeitura que acatou a reivindicação dos moradores daquele trecho”, destacou o vereador Marcelo.