Com recursos conquistados pelo vereador Meidão, começam as obras do novo centro de lazer de Votuporanga

Começaram as obras de construção do parque linear na represa da rua Paschoalino Pedrazzolli em Votuporanga – aos fundos do lago do Assary Clube de Campo. As obras foram conquistas através de uma reivindicação apresentada pelo vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso junto ao deputado estadual Carlão Pignatari – presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo.
A mais nova área de lazer de Votuporanga conta com um investimento de mais de R$700 mil – recursos do Governo do Estado, através do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos), conquistados por Meidão junto ao deputado Carlão.
Conforme o vereador, a nova área de lazer do município contará com campos de futebol, quiosques, playgrouds, academia a céu aberto, bancos, lixeiras, bebedouros, iluminação e rampas de acessibilidade e uma pista de caminhada ao redor da represa, além de um espelho d´água.
Para o vereador Meidão, será um cartão de visitas de Votuporanga. “Estamos trabalhando neste projeto desde 2019, portanto, uma conquista nossa junto ao deputado Carlão e o convênio assinado pelo ex-prefeito João Dado, e que agora começa a ganhar forma com a construção da área de lazer”, ressaltou Meidão.
A empresa contratada já executou cerca de 11% das obras, construindo quiosques e banheiros pela rua José Abdo, esquina com a rua Florianópolis. “É um parque totalmente moderno, com espelhos d´águas e outras benfeitorias que conquistamos através deste trabalho junto ao deputado Carlão, com o apoio do ex-vereador e atual diretor da CDHU Osvaldo Carvalho, disse Meidão.