Vereador Chandelly Protetor pede que Secretaria de Assistência Social providencie cestas básicas aos profissionais de reciclagem✍️✅✅

O vereador Chandelly protetor utilizou seu tempo de fala na sessão da Câmara desta segunda-feira (23/5) para tratar, entre vários assuntos, de uma reivindicação que busca dar justo respaldo aos profissionais que atuam com materiais recicláveis em Votuporanga. Na tribuna, o vereador sugeriu que a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Assistência Social providencie cestas básicas aos profissionais que atuam diariamente no valoroso trabalho de retirar e coletar itens que prejudicariam e muito o meio ambiente. “Nada mais justo que esses trabalhadores, que fazem um trabalho tão importante, que colabora com a limpeza da cidade e saúde de toda a população, recebam os alimentos para ter mais dignidade com as suas famílias”, comentou.