Sueli Friósi lembra que o Food Parque e a Feira de Artesanato foram antecipados para o próximo final de semana✍️✅✅

A vereadora Sueli Friósi Lopes utilizou seu tempo de fala na sessão da Câmara desta segunda-feira (2/5) para comunicar a população que o evento cultural “Parque das Artes”, que mescla o Food Parque e a Feira do Artesanato, anunciado para o segundo sábado do mês, será realizado excepcionalmente no próximo final de semana (7 e 8/5) por conta da passagem do Dia das Mães.
O Parque das Artes segue realizado no Parque da Cultura. A vereadora, idealizadora e defensora da iniciativa que tem levado lazer, cultura e entretenimento à população votuporanguense, destacou que no final de semana o local terá como atração especial uma exposição de carros antigos e convidou os moradores para que participem e prestigiem.
No sábado (07/05) e domingo (08/05), data que celebra o Dia das Mães, a partir das 16h, o público poderá conferir do lado externo, a exposição de carros antigos e os trailers dos food trucks, já no espaço interno do Cento de Cultura e Turismo, terá os locais destinados às exposições artesanais; os dois ambientes oferecerão uma ampla e diversificada opção na área da culinária, artesanato e atrações musicais, além de brinquedos infláveis para as crianças.
No primeiro dia, a partir das 17h, a atração musical será com o cantor Guilherme Almeida e convidados, se apresentando no espaço das feiras artesanais e, às 19h, será a vez da música rolar na praça de alimentação com o artista Fábio Henrique. No domingo, Dia das Mães, haverá três apresentações iniciando às 17h na Feira de Artesanato com a cantora Thalia Munhoz, num espetáculo de voz e violão; os outros dois espetáculos ocorrerão no Food Parque onde, às 19h, o público irá prestigiar a tradicional e famosa Banda Zequinha de Abreu e, logo após às 20h, será a vez da atração ‘Emerson Show’.
Além das atrações do evento, a Biblioteca Municipal “Castro Alves” e o Museu “Edward Coruripe Costa” também permanecerão abertos à população até às 20h.