Vereador Cabo Renato Abdala cobra prefeito sobre promessa de abertura de 70 novos leitos para a Saúde​✍️✅✅

O vereador Cabo Renato Abdala utilizou parte de seu tempo de discurso, na sessão da Câmara desta segunda-feira (2/5), para cobrar o prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, sobre a promessa de campanha de criar 70 novos leitos para pacientes que precisam de atendimentos médicos na rede pública de Saúde.
Abdala exibiu no telão um vídeo de propaganda eleitoral em que o prefeito, como candidato na época da campanha, afirmou que iria viabilizar 70 novos leitos por meio da instalação do Hospital Regional para Pacientes Crônicos, com objetivo de “desafogar a Santa Casa”.
“Jorge Seba. Foi uma promessa ou estelionato eleitoral?”, questionou o vereador na tribuna. Segundo Renato, a população precisa de novos leitos já que convive com a demora quando precisa de atendimentos no Hospital do Pozzobon, na UPA ou Santa Casa. Por fim, o vereador disse que aguarda resposta sobre o questionamento.