Vereadora Sueli Friósi sugere que Secretaria da Cultura e Turismo estude a realização do evento “Food Park” de forma itinerante✍️✅

Satisfeita com o sucesso de público do Food Parque, recentemente mesclado com feira de artesões no Parque da Cultura, a vereadora Sueli Friósi, idealizadora da proposta, espera que a iniciativa seja expandida para os bairros de Votuporanga. É o que sugere a parlamentar por meio da Indicação Nº 221/2022 apresentada na sessão desta segunda-feira (18/04).
Em sua justificativa, Sueli sugere que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, promova estudos que viabilizem a realização do evento de forma itinerante, além das edições que já estão programadas para os segundos sábados dos meses subsequentes, para atender as comunidades periféricas, que muitas vezes não possuem condições de se locomover até o Parque da Cultura.
“As edições do Food Park, realizado mensalmente no Parque da Cultura, têm se tornado um sucesso, com a apreciação da população votuporanguense, e também de cidades vizinhas. O referido pleito é pertinente e deve merecer acolhida pelo Poder Público Municipal como forma de termos uma gestão participativa da cidade e, consequentemente, uma melhor governança”, aponta a vereadora Sueli Friósi no pedido.