Secretária municipal de Saúde explica falta de medicamentos em reunião na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 30

A secretária municipal de Saúde Ivonete Félix estará na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, dia 30, em audiência com os vereadores para detalhar um assunto que está dominando parte dos pronunciamentos proferidos pelos parlamentares durante as sessões ordinárias do Legislativo. A possível falta de medicamentos na rede pública municipal de saúde.

O convite para a vinda da secretária até o Legislativo partiu do vice-líder de governo na Câmara – vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, atendendo a solicitações apresentadas por demais colegas de parlamento e da própria comunidade votuporanguense. O encontro ocorrerá logo após o término da reunião das Comissões Permanentes que acontece todas às quartas-feiras, a partir das 16 horas.

Durante as últimas sessões da Câmara, vereadores debateram na tribuna legislativa a falta de alguns medicamentos na rede pública – Secretaria Municipal e Consultórios Municipais de Saúde. Diante dessas reclamações, o vereador Jura, com a autorização do presidente da Casa de Leis – vereador Serginho da Farmácia, formalizou o convite para a secretária Ivonete possa explanar este tema em reunião com todos os vereadores.