Vereadora Jezebel Silva pede disponibilização de QR Code no talão para facilitar pagamento da área azul

Através de indicação N.º 175/2022, a vereadora Jezebel Silva pediu ao Centro Social de Votuporanga que disponibilize nos talões de tarifa de estacionamento rotativo pago “área azul” o código “QR CODE”, objetivando facilitar o pagamento dos usuários desse serviço por meio eletrônico (PIX).

Jezebel explica que atualmente “já é permitido o pagamento por meio de PIX em mesas disponibilizadas pelo Centro Social em alguns pontos de atendimento, porém nem sempre estão próximas ao local de estacionamento do veículo, o que muitas vezes gera grande deslocamento por parte dos usuários.

“Se no talão da área azul já estivesse disponibilizado o código “QR CODE”, o agente poderia realizar tal procedimento junto ao usuário, dando maior celeridade ao pagamento e evitando o citado deslocamento”, explicou ela.