Vereador Chandelly Protetor pede que Secretaria Municipal de Esportes e Lazer instale mini arena esportiva no Bairro Cidade Jardim

Preocupado que o lazer e a prática esportiva sejam acessíveis em todos os bairros de Votuporanga, o vereador Chandelly Protetor apresentou a Indicação Nº 577/2022, durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (29/11). No texto, o vereador solicita ao Poder Executivo que, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estude a possibilidade de instalar uma mini arena esportiva para atender os moradores dos Bairros Cidade Jardim I e II, oferecendo uma opção de lazer gratuita àquela comunidade.
Segundo Chandelly, o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida e evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo. Ainda segundo o vereador, “tal proposta deve ser acolhida pelo Poder Público Municipal, através da pasta administrativa mencionada, já que se trata de ação que permite a participação da população na gestão das políticas públicas da cidade”.