Vereadora Jezebel Silva expõe drama de pais que não conseguem vagas em creches para os filhos: “Temos que fazer alguma coisa”

A vereadora Jezebel Silva utilizou seu tempo de fala na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (17/10) para cobrar do Poder Público Municipal soluções sobre a falta de vagas em creches do município. Por meio da divulgação de um áudio que recebeu de moradores, a parlamentar expos o drama de pais que não conseguem vagas em creches para os filhos.
Segundo relato, os pais contam que precisam trabalhar e não conseguem vaga para o filho. Eles afirmam que, inclusive, buscaram ingressar a criança em uma unidade educacional em Parisi, por não ter onde deixar o filho enquanto saem para buscar o sustento da casa.
“Nós temos que fazer alguma coisa. Temos que cuidar das nossas crianças. É uma obrigação nossa. Peço ao senhor prefeito que busquemos juntos uma solução. Sei que a falta de vagas em creches é um problema antigo, de anos anteriores, mas precisamos fazer alguma coisa”, destaca a vereadora.