Vereador Valdecir Lio pede melhorias e reparos em campo e playground da Praça Faustino Puga Friozi, no Parque Residencial Frozi

O vereador Valdecir Lio utilizou seu tempo de fala na sessão da Câmara da última segunda-feira (10/10) para solicitar por meio de duas indicações que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Obras, para que faça brevemente a retirada dos montes de terra acondicionado no campo de futebol e promova serviço de reparo em playground na Praça Faustino Puga Friozi. localizada no Parque Residencial Frozi.
A praça está localizada ao lado do cemitério municipal e é bastante utilizada pela população. Lio justifica que cabe ao poder público municipal promover medidas que visem incentivar a prática de esporte e lazer de nossa população, principalmente, nos bairros periféricos, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida e evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo. “Considerando que tal proposta deve ser acolhida pelo Poder Público Municipal, através da pasta administrativa mencionada, já que se trata de ação que permite a participação da população na gestão das políticas públicas da cidade”.