Vereador Jura destaca ação da Secretaria de Obras em trabalhos de recapeamento e confirma andamento para “Usina do Asfalto”

Cerca de 30 a 45 dias. Esse é o prazo que o vereador Jurandir Bendito da Silva, o Jura avalia para que inicie em Votuporanga as atividades da “Usina de asfalto” em Votuporanga. Segundo Jura, nesta segunda-feira (29/08), foi realizada a licitação e em poucos dias o equipamento, adquirido por meio de emenda parlamentar, deve entrar em ação, facilitando o trabalho das equipes da Secretaria da Obras de melhorar as condições das vias de Votuporanga.
Segundo Jura, a usina deverá produzir a quantidade necessária de asfalto para realizar o tapa buraco de forma planejada e setorizada, sem atropelo, “onde uma equipe vai à frente fazendo o preparo dos buracos e outra com equipamento adequado vai na sequência realizando o trabalho dentro da especificação técnica ideal, não tendo com isso a necessidade de correria, e evitaria com isso a perda da massa asfáltica, e consequente prejuízo para os cofres públicos”.
Jura aproveitou para elogiar o trabalho da equipe da secretaria que não mede esforços para realizar os reparos e recapes em todas as regiões de Votuporanga.