Professor Djalma solicita a instalação de bancos inclusivos para cadeirantes nas principais Praças e no Parque da Cultura

Sempre preocupado com a acessibilidade e inclusão dos votuporanguenses, o vereador Professor Djalma Nogueira solicitou na sessão desta segunda-feira (22/8), por meio da Indicação nª 440/2022, que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, promova estudos que visem a instalação de bancos inclusivos para cadeirantes em locais de grande concentração de pessoas, especialmente nas principais Praças e no Parque da Cultura.
Em sua justificativa, Djalma reitera o objetivo da inclusão social e acessibilidade dessas pessoas. “Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, providencie na maior brevidade possível o pleito”.

Levantamento de Demandas do Município