Vereadora Jezebel pede a instalação de academia a céu aberto em área localizada na Avenida Zumbi dos Palmares, no Jardim Vivendas

Preocupada com as opções de lazer disponibilizadas aos moradores do Jardim Vivendas, na região Sul de Votuporanga, a vereadora Jezebel Silva solicitou, por meio da Indicação Nº 426/2022, que a Prefeitura de Votuporanga promova a instalação de academia a céu aberto em área localizada na Avenida Zumbi dos Palmares, naquele bairro.
Segundo Jezebel, cabe ao Poder Público promover medidas que visem incentivar a prática de esporte e lazer de nossa população, principalmente, nos bairros periféricos, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida e evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo.
“Considerando que nesse contexto, atendendo solicitação de munícipes que procuraram este Vereador, solicitamos ao Poder Executivo que através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estude a possibilidade de instalar uma academia a céu aberto em área localizada na Avenida Zumbi dos Palmares, no Jardim Vivendas. Trata-se de ação que permite a participação da população na gestão das políticas públicas da cidade”.