Em Pauta
Vereadores solicitam aparelho respiratório mecânico para a Santa Casa

Os vereadores Pedro Beneduzzi (PV) e Vilmar Ferreira da Silva, o Vilmar da Farmácia (PV) estiveram em Brasília e solicitaram ao Deputado Federal Sinval Malheiros (PTN) emenda parlamentar para a aquisição de aparelho respiratório mecânico – BIPAP que será destinado à Santa Casa de Votuporanga.

De acordo com os parlamentares o aparelho vai beneficiar a comunidade. “O aparelho custa em torno de R$18.000 e será muito utilizado pela população local e regional em pacientes graves em situação de UTI durante o tratamento respiratório”, justificou Vilmar.

Outra proposta apresentado pelos vereadores ao deputado, solicita verbas para a construção de praça pública no loteamento Vila Anna. “Munícipes nos procuraram e solicitaram nossa intervenção para que haja a construção de praça em área pública municipal daquela comunidade, dando assim, a oportunidade aos mesmos de ter uma área de lazer gratuita e saudável”, disse Pedro.

Os vereadores ainda justificaram que “o Poder Executivo local não possui recursos financeiros para realizar de forma própria a execução dessa obra, necessitando assim, da destinação de verbas da União com a devida contrapartida”.

30/11/2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.