Vereadores reivindicam recursos e investimentos para Votuporanga

Os vereadores Hery Kattwinkell, Mehde Meidão Slaiman Kanso e Elcio Curti, estiveram em Brasília na busca por recursos e investimentos para Votuporanga.

Na ocasião, os parlamentares apresentaram e reiteraram reivindicações nas áreas da saúde, educação, esporte, lazer, turismo para Votuporanga, ao distrito de Simonsen e no povoado da Vila Carvalho.

Ao deputado federal Fausto Pinato, os vereadores reivindicaram o seu apoio visando a liberação de uma verba federal no valor de R$ 500 mil para que seja construída uma área de lazer no distrito de Simonsen, ao lado do campo de futebol, próximo ao consultório Municipal.

Segundo os vereadores, essa área poderia contar com campo de bocha, malha, playground infantil, bancos, artesanatos, arte culinária, aulas de capoeira, de violão, festividades em geral para seus frequentadores. “Pois o distrito de Simonsen não tem um espaço adequado para realização de eventos comunitários, esportivos e de lazer”, comentou o vereador Curti.

Ao deputado federal Sinval Malheiros, os vereadores reiteraram pedidos de liberação de recursos para investimentos em infraestrutura e saneamento básico que serão liberados com o apoio do parlamentar para Votuporanga.

Os vereadores também se reuniram com a deputada federal Keiko Ota – que tem viabilizado emendas parlamentares ao município.

03/05/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar