Vereadores mirins apresentam projetos ao prefeito João Dado

Fazendo parte do Projeto “Escola do Legislativo”, os vereadores mirins estiveram na manhã desta quinta-feira, no gabinete do prefeito Jão Dado, entregando os projetos que foram discutidos e votados em plenário em reunião do Parlamento Mirim.

Os vereadores mirins foram acompanhados do presidente da Escola do Legislativo – o vereador Rodrigo Beleza, diretores e servidores da Câmara Municipal.

Durante quase duas horas de audiência, os vereadores mirins entregaram ao prefeito Dado todos os projetos apresentados em recente sessão da Câmara, solicitaram o empenho do chefe do Executivo na execução das propostas, conforme a viabilidade orçamentária e ainda reivindicaram outras melhorias para o município.

Várias indicações e projetos apresentados pelos vereadores mirins fazem parte ou serão incluídos no plano de governo do prefeito Dado para os próximos anos. A audiência foi bastante produtiva e deixou o presidente da Escola do Legislativo satisfeito. “Foi uma audiência bastante produtiva, todos os vereadores mirins puderam apresentar ao prefeito Dado as suas propostas colocadas em discussão e aprovação durante reunião do Parlamento Mirim. Tanto o prefeito, quando nós, da Escola do Legislativo ficamos impressionados com a qualidade dos assuntos debatidos”, ressaltou Rodrigo Beleza. A audiência contou ainda com as presenças dos vereadores Hery Kattwinkel e Ali Wassan Hansa.

As principais reivindicações apresentadas pelos vereadores diz respeito à melhorias em praças públicas, praças esportivas, projetos de desenvolvimento social, esportivo e cultural, recursos para saúde e educação.

Após a visita ao gabinete do prefeito Dado, a comitiva dirigiu-se à sede da Saev Ambiental, onde foram recebidos pelos diretores Waldecy Bortoloti e Marcelo Zeitune. Eles conheceram toda a estrutura da autarquia municipal como a ETA (Estação de Tratamento de Água) e todos os projetos desenvolvidos para o tratamento e melhorias da água, esgoto e meio ambiente do município.
“Foram encontros altamente produtivos, tanto com o prefeito, como na Saev, os vereadores mirins retornam agora ainda neste mês, para mais uma reunião em plenário”, disse Rodrigo.

No próximo mês, os integrantes da Escola do Legislativo viajam a São Paulo, onde terão audiências com o deputado estadual Carlão Pignatari e outros órgãos do governo do Estado.

Da Assessoria
19/10/2017

PRAÇA VEREADOR VIANA FILHO - S/N - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421.1188
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08H00 A 17H00MIN Como Chegar
Copyright © 2017 - Câmara Municipal de Votuporanga