Vereadores Hery e Chandelly conquistam verbas de deputado para a causa animal

Uma grande conquista para a causa animal de Votuporanga foi anunciada na manhã desta quarta-feira. Os vereadores Léo Chandelly e Hery Kattwinkel anunciaram a conquista de verbas parlamentares para projetos e obras da causa animal do município.

Os vereadores, juntamente com apoio do prefeito João Dado conseguiram recursos para a implantação de um castramóvel no valor de R$ 120 mil. Nesta semana , os vereadores viabilizaram outra conquista, uma verba de R$ 200 mil para a construção do Centro Público de Proteção da Vida Animal e o Abrigo Recanto dos Focinhos.

Duas grandes conquistas que vieram através de emendas do deputado Federal Ricardo Izar, o representante da causa animal na Câmara dos Deputados.

Os vereadores afirmaram que estão engajados na luta por políticas públicas e até o final do mandato poderão trazer mais benefícios para a causa que defendem em Votuporanga.

De acordo com os vereadores, a verba de R$ 200 mil está sendo liberada para o município já nos próximos dias, dando continuidade aos projetos da causa animal.

“Estivemos em Brasília semana passada em reunião com o Deputado Ricardo Izar e o Ministro da Saúde Ricardo Barros, onde juntamente com o prefeito de Votuporanga João Dado, conquistamos um castramóvel no valor de R$ 120 Mil Reais, que já está em fase de produção, e também a verba de R$ 200 Mil Reais, para ajudar na construção do “Recanto dos Focinhos”, verba que já esta na conta da Prefeitura! Agradecer também ao setor de cadastro e acompanhamento das Emendas Parlamentares por ajudar na conquista deste Recurso”, ressaltaram os vereadores.

13/12/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar