Em Pauta
Vereadores conquistam R$ 300 mil do deputado Sinval Malheiros para Santa Casa

Em viagem oficial na última semana, em Brasília, uma comitiva de vereadores buscou recursos financeiros de deputados federais em prol ao município. Os vereadores Pedro Beneduzzi, Emerson Pereira, Edilson do Santa Cruz e Serginho da Farmácia (presidente da Câmara), além do chefe de Gabinete do Legislativo, Luciano Bazi, estiveram em audiência com o deputado federal Sinval Malheiros.

O presidente do PTN de Votuporanga – partido do deputado Sinval Malheiros, Luciano Bazi, apresentou uma reivindicação ao deputado solicitando recursos para ajudar no custeio e manutenção da Santa Casa de Votuporanga. O deputado Sinval propôs uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o hospital.

Os vereadores Pedro, Serginho, Edilson e Emerson ratificaram a reivindicaram e aproveitaram para visitar outros deputados federais em busca de verbas para o município. No gabinete da deputada federal Jéssica Sales, os vereadores entregaram a ela uma placa em reconhecimento ao seu trabalho em prol à Santa Casa de Votuporanga.

Aproveitando, a comitiva votuporanguense reivindicou mais recursos para o município. Por sua vez, a deputada anunciou que estará nos próximos dias em Votuporanga, em reunião com a diretoria da Santa Casa, vereadores, prefeito Junior Marão e o prefeito eleito João Dado, para propor novos recursos para o município.

Outros deputados também se comprometeram em apresentar emendas parlamentares em prol ao hospital filantrópico do município. Segundo os vereadores, os deputados Major Olímpio, apresentará emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a Santa Casa; de autoria do deputado federal Eduardo Bolsonaro, a Santa Casa será agraciada no orçamento da União de 2017, um recurso no valor de R$ 700 mil; já o deputado Tiririca, irá propor emenda no valor de R$ 300 mil; e o deputado Eduardo Barbosa, outros R$ 200 mil.

Os vereadores também acompanharam o prefeito eleito Dado e o vice-prefeito eleito Renato Martins, em diversas audiências com deputados federais e representantes do Governo Federal. Os encontros foram altamente positivos e trarão importantes benefícios à coletividade votuporanguense.

24/10/2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.