Em Pauta
Vereadora Missionária Edinalva busca recursos de R$ 300 mil junto a deputado para atender Santa Casa

A vereadora Missionária Edinalva Azevedo (PRB) esteve na última semana, em audiência com vários deputados federais e assessores do Governo Federal em busca de parcerias que tragam recursos financeiros para Votuporanga.

A vereadora se reuniu principalmente com deputados do seu partido e protocolou diversos ofícios cobrando apoio do Governo Federal em apoio à Santa Casa de Votuporanga.

Em audiência com o deputado federal Roberto Alves (PRB), a vereadora Edinalva protocolou um ofício da provedoria da Santa Casa de Votuporanga, assinado por Luis Fernando Góes Liévana, que aponta a necessidade do hospital por recursos financeiros para o seu custeio e manutenção. O provedor justifica ao deputado que a Santa Casa de Votuporanga é referência para 53 municípios da região noroeste paulista, sendo reconhecida pelo Governo do Estado de São Paulo, como Hospital Estruturante, onde 70% de todos os atendimentos são realizados pelos SUS – Sistema Único de Saúde.

Na audiência, a vereadora pediu o apoio do deputado solicitando uma emenda no valor de R$ 300 mil para custeio ou investimentos para que o hospital possa melhorar cada vez mais a assistência prestada à população de Votuporanga e região, com qualidade e humanização.

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.