Vereadora Edinalva pede recapeamento de ruas do bairro Comerciários

A vereadora Missionária Edinalva Azevedo encaminhou uma indicação ao prefeito João Dado, para que, através da Secretaria Municipal de Obras, tome providências visando à inclusão do bairro Parque Residencial do Lago no plano de recapeamento asfáltico.

Segundo a vereadora, os moradores da região reclamam dos danos na cobertura asfáltica do local, que apresenta diversos buracos e deixam em risco a integridade física e patrimonial dos moradores que circulam pela região.

A indicação foi feita com a finalidade de recapear a rua Leonor Leão Zeitune, no bairro Comerciários.

Ela afirma ainda que está solicitando agilidade em atender ao pedido. “É preciso realizar o recapeamento das vias públicas rapidamente, uma vez que a péssima condição do asfalto pode ocasionar diversos danos à população”, justificou.

De acordo com a vereadora, o objetivo da solicitação é atender os moradores do bairro Comerciários e garantir melhor qualidade de vida à população.