Vereadora Edinalva conhece projetos sociais e de geração de emprego em Tabatinga

A vereadora Edinalva Azevedo esteve nesta semana na cidade de Tabatinga, conhecendo diversos projetos sociais, cooperativos e assistenciais com o objetivo de trazer núcleos para Votuporanga.

Em sua visita, a vereadora conheceu de perto os projetos desenvolvidos por mulheres daquela cidade que geram emprego e renda par ao município.

Segundo a vereadora, em torno de 90% das mulheres da cidade de Tabatinga são trabalhadoras de empresas que fabricam produtos artesanais, como enxovais para bebês e ursinhos de pelúcia. “A ideia é trazer esses projetos artesanais para Votuporanga, visando gerar emprego e renda para as mulheres de nossa cidade”, destacou a vereadora.

Edinalva também esteve na Câmara Municipal daquela cidade, buscando projetos educativos e sociais para Votuporanga.

30/10/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar