Vereadora Edinalva busca apoio para transformar Votuporanga em município com interesse turístico

A vereadora Missionária Edinalva Azevedo esteve nesta semana em São Paulo, na Secretaria Estadual de Lazer e Turismo onde está buscando apoio para o projeto que trata Votuporanga como município interesse turístico.

Em contato com o secretário Laércio Benko e equipe técnica da Secretaria Estadual, Edinalva foi informada que em breve Votuporanga deve ser transformada como município de interesse turístico. A vereadora também esteve reunida com a sua bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde pediu apoio dos parlamentares para instituir Votuporanga no rol dos municípios turísticos do Estado de São Paulo.

O plano diretor de turismo trata-se de um diagnóstico estratégico da cidade e foi elaborado pela Secretaria da Cultura e Turismo, com o apoio de todas as pastas, instituições de ensino, organizações, sociedade civil, Unifev e Saev Ambiental.

A Secretaria Estadual está analisando o documento para a análise de uma comissão técnica, que definirá a situação de Votuporanga. Caso seja aprovado, o município pode receber recursos do Fundo de Melhoria dos Municípios Turísticos administrado pelo DADE – Departamento de Apoio as Estâncias.

Da Assessoria
23/06/2017

PRAÇA VEREADOR VIANA FILHO - S/N - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421.1188
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar
Copyright © 2017 - Câmara Municipal de Votuporanga