Vereadora Edinalva Azevedo se encontra com governador Dória e pede manutenção de recursos para saúde

A vereadora de Votuporanga Edinalva Azevedo (PRB) esteve reunida na última semana, com o governador do Estado, João Dória (PSDB) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O encontro foi marcado pelo deputado estadual Sebastião Santos, que intermediou a conversa para que a vereadora votuporanguense cobrasse do governador a manutenção de convênios e recursos para a saúde do município.

A vereadora pediu o empenho do governador para que não corte recursos oriundos para a manutenção, custeio e investimentos para a saúde pública de Votuporanga.

Segundo a vereadora, o encontro foi bastante produtivo e o governador se colocou à disposição das reivindicações apresentadas por Votuporanga.