Vereadora Edinalva Azevedo pede ambulâncias para deputado estadual

A vereadora Missionária Edinalva Azevedo esteve em Brasília em audiência com deputados federais em busca de recursos e investimentos para Votuporanga. Ela se reuniu com diversos parlamentares e apresentou reivindicações para o município nas áreas de saúde e infraestrutura da cidade.

Em audiência no gabinete do deputado federal e cantor Sérgio Reis, a vereadora votuporanguense apresentou ofício reivindicando a sua intervenção política junto ao Governo Federal, objetivando que haja a destinação de dois veículos tipo ambulância munidas de duas macas e ar-condicionado para a rede municipal de saúde.

A vereadora justificou que os veículos são importantes para o desenvolvimento das políticas públicas de saúde, e serão utilizadas para atendimento diário no transporte de pacientes cadastrados junto à Secretaria Municipal de Saúde.

No gabinete do deputado federal Vinícius Rapozo de Carvalho, a vereadora reivindicou também a liberação de duas ambulâncias para serem destinadas à rede municipal de saúde.

A vereadora ainda se reuniu com os deputados federais Drº Sinval Malheiros e Antonio Bulhões, onde apresentou reivindicações para melhorias para Votuporanga. Nos próximos dias, os projetos serão encaminhados à Brasília para andamento às reivindicações.

24/05/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar