Em Pauta
Vereadora Edinalva Azevedo busca recursos para construção de praça e academias a céu aberto

A vereadora Missionária Edinalva Azevedo (PRB) esteve na última semana, em audiência em São Paulo, com deputados estaduais e diretores do Governo do Estado buscando apoio para a liberação de recursos financeiros para Votuporanga.

Em audiência no gabinete do deputado estadual Sebastião Santos (PRB), a vereadora votuporanguense protocolou ofícios pedindo o apoio do parlamentar para a construção de uma praça e a instalação de duas academias ao ar livre no município.

Por sua vez, o deputado se colocou à disposição das reivindicações apresentadas pela vereadora e, inclusive está viabilizando junto ao Governo do Estado, a liberação de recursos para a construção de uma ponte em Votuporanga, sob a linha férrea que corta diversos bairros da cidade.

Em audiência com o superintendente federal da Agricultura do Estado de São Paulo, Francisco Sérgio Ferreira Jardim, e o coordenador de Pesca do Estado, Marcos Alves Pereira, a vereadora discutiu a liberação de recursos e investimentos para melhorias do município.

18/04/2017

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.