Vereador Wartão viabiliza a reforma do campo de futebol do bairro Sonho Meu

O vereador Walter José dos Santos, o Wartão se reuniu com secretários municipais na manhã desta quarta-feira, para discutir melhorias que serão executadas no campo esportivo do bairro Sonho Meu – zona sul de Votuporanga.

Wartão levou até a praça esportiva secretários municipais do prefeito João Dado, que garantiram a execução das melhorias solicitadas pelo vereador. O secretário da Cidade, Marcelino Poli, adiantou que, de imediato vai providenciar uma limpeza geral no campo de futebol e ao seu redor. Já o secretário municipal de Esportes, José Ricardo da Cunha, o Mineiro, informou que fará uma ampla reforma no campo de futebol, como a troca do gramado, reparos em todo o alambrado, instalação de bebedouros de água, colocação de um play groud.

Já a Saev Ambiental vai plantar diversas mudas de árvores em toda a praça do bairro Sonho Meu e ao redor do campo de futebol.

Também esteve presente na reunião, os diretores da Prefeitura André Figueiredo e Branco. “Ficamos felizes com a notícia de que aquela praça esportiva será totalmente remodelada. Agradecemos o prefeito Dado, a sua equipe de secretários municipais”, destacou Wartão.