Vereadores Wartão e Marcelo buscam recursos e emendas de deputados em Brasília

Os vereadores Walter José dos Santos e Marcelo Coienca estiveram reunidos com deputados federais na última semana, na capital federal em busca de recursos e investimentos para o município. Em audiência com o deputado federal Fausto Pinato, os vereadores votuporanguenses reivindicou recursos na ordem de R$ 50 mil, por meio de emenda parlamentar para o Lar Frei Arnaldo de Votuporanga, uma vez que trata-se de entidade filantrópica e parceira do poder público municipal.

Ainda ao deputado Pinato, Wartão pediu a sua intervenção junto aos órgãos competentes, objetivando que o Corpo de Bombeiros de Votuporanga seja contemplado com uma ambulância de resgate, para que assim, haja maior eficiência nesse tipo de serviço que é prestado à população. No gabinete da deputada federal Keiko Ota, o vereador Wartão pediu o apoio da parlamentar para ajudar as instituições assistenciais do município, que carecem de recursos financeiros que possam efetivar os anseios da comunidade votuporanguense.

Neste sentido, o vereador apoio à Santa Casa de Votuporanga – hospital considerado centro regional e que abriga o atendimento de mais de 20 municípios, caracterizado como referência regional. Desta forma, Wartão pediu junto ao Ministério da Saúde um recurso de R$ 100 mil para a Santa Casa, tentando amenizar a extrema dificuldade financeira pelo qual passa o hospital.

Ao deputado federal Adérmis Marini (PSDB), Wartão pediu mais R$ 100 mil para a Santa Casa – recurso que poderá ser investido no custeio e manutenção daquele hospital filantrópico.

O vereador ainda pediu três academias a céu aberto que deverão ser instaladas em diversos pontos da cidade. O vereador Marcelo Coienca, também presente nas audiências com os deputados federais, reivindicou ao parlamentar Fausto Pinato o calçamento abaixo do linhão do bairro Cidade Jardim e melhorias em duas reservas ecológicas, como a colocação de academia a céu aberto, construção de campo de futebol, em uma área verde na rua Roraima entre Benjamim Constanti e Floriano Peixoto.

22/05/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar