Vereador Wartão pede que Saev Ambiental diminua percentual cobrado na tarifa de esgoto

Em indicação apresentada pelo parlamentar na última segunda-feira (4), Wartão destaca que está em tramitação na Câmara dos Deputados uma proposta que visa limitar o percentual de cobrança da tarifa de esgoto, visto que nem toda água utilizada em uma residência é despejada no esgoto.

Por conta disso, ele solicita que a SAEV Ambiental estude a possibilidade de reduzir o valor cobrado referente a tarifa de esgoto em Votuporanga, indo de encontro com a proposta apresentada em Brasília.

A indicação foi encaminhada ao Superintendente da SAEV Ambiental, Waldecy Bortolotti, para que estude o pleito.