Vereador Wartão pede construção de campo de futebol para comunidade

O vereador Walter José dos Santos, o Wartão, encaminhou uma solicitação ao prefeito João Dado, sugerindo que a Secretaria de Esportes do município construa um campo de futebol em uma área localizada entre as ruas entre as ruas Roraima e Floriano Peixoto, no Jardim Planalto.

O vereador explicou que no bairro e nas adjacências não há um campo de futebol para os adeptos deste esporte e explicou sobre seu pedido. “A adaptação desta área em um campo de futebol no local indicado, promoverá a utilização e o embelezamento daquele espaço, onde os moradores do Bairro terão nas atividades e práticas esportivas um ótimo fator de contribuição para a inclusão social e condições de bons entretenimentos e diversão”, disse.

Para o vereador, é através da ocupação na prática esportiva que os jovens e adolescentes conseguem ter uma ocupação saudável, evitando estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo.

A indicação foi encaminhada para o prefeito João Dado e também para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo (Mineiro).