Vereador Wartão pede ao governador Alckmin recursos para recuperar vicinal de Parisi

Durante a sua visita a Votuporanga nesta quarta-feira, o vereador Walter José dos Santos, o Wartão, cobrou do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, recursos para recuperar o asfalto da vicinal “Angelo Comar”, que liga Votuporanga a Parisi.

Na ocasião, Wartão entregou ao governador um ofício cobrando o seu empenho para que o Estado libere recursos para o recapeamento asfáltico da vicinal em todo o seu trecho. Segundo o vereador, o asfalto apresenta muitos buracos e vários acidentes já foram registrados no trecho, inclusive alguns com gravidade.

O vereador justificou que o programa Pro-Vicinais do Governo do Estado recupera milhares de quilômetros, em quase todos os municípios do Estado, e vem melhorando as condições de vida da população, gerando riquezas para os municípios. “É visível que a vicinal que liga Votuporanga a Parisi necessita dessas melhorias”, destacou Wartão.

O governador despachou o ofício e o encaminhou à Secretaria Estadual dos Transportes.

30/10/2017