Vereador Serginho pede melhorias em acesso ao 6º Distrito Industrial e vicinal de Parisi

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 28, o vereador Serginho da Farmácia usou o seu tempo de pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal para discorrer sobre vários assuntos de interesse da comunidade votuporanguense.

Apresentando fotos no telão do plenário, Serginho defendeu várias reivindicações de sua autoria encaminhadas ao prefeito João Dado. Entre os pedidos feitos, Serginho encaminhou uma indicação à Prefeitura e ao DER (Departamento de Estradas de Rodagens) para que executem melhorias no trevo de acesso ao 6º Distrito Industrial pela rodovia Péricles Bellin – SP 461.

O vereador foi até o local e constatou algumas irregularidades no asfalto e também na área de terra, pois os motoristas para adentrarem ao Distrito Industrial acessam o trevo. Segundo Serginho, o trânsito na rodovia é intenso e o acesso ao distrito industrial é feito somente pela rodovia Péricles Bellini.

O vereador destaca que o parque industrial abrange não apenas o polo moveleiro com centenas de empresas e funcionários, mas também o Centro de Zoonoses e o futuro Centro de Proteção a Vida Animal estão sediados naquela região. “Os motoristas precisam fazer o contorno neste trevo de terra, aguardar até cruzar a pista que é extremamente movimentada. Então, estamos pedindo melhorias neste trecho”.

Outra reivindicação apresentada pelo vereador, diz respeito à situação em que se encontra a vicinal “Ângelo Comar”, que liga Votuporanga a Parisi. O asfalto apresenta muitos buracos, desnível com o acostamento e o usuários estão reclamando da situação da pista. “Creio que necessita o total recapeamento do asfalto desta vicinal”, disse o vereador.